Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

alfacinha

alfacinha

Um mês em fotografia - Janeiro

Janeiro já passou, Fevereiro já chegou. O natal e o ano novo passaram a correr e metade das resoluções de ano novo ainda não foram iniciadas. 

No entanto, nem tudo foi péssimo no que diz respeito a deadlines. Consegui abrir o ano com um design novo no blog, cumpri alguns projectos que tinha em mente desde 1900 e troca o passo, escrevi um bom bocado da tese de mestrado e não fiquei com os bofes de fora a correr atrás do Manel.

Quem nos segue no Instagram já percebeu que o pequeno já gatinha a uma velocidade considerável, por isso devem imaginar que metade do meu tempo é passado de gatas a olhar para tomadas e a dizer a palavra "Não, Não, Não!". É impressionante, mas todos os dias faz uma graça ou peripécia nova e tudo me leva a concluir que me calhou na rifa um pequeno índio. As áreas da casa já estão quase todas protegidas, mas parece que tudo aquilo que o atraí é perigoso. A última actividade preferida é pôr se de pé no berço ou tentar escalar a cabeceira de ferro da minha cama. Os dias são portanto bastante animados e entre correrias e gatinhadelas, aproveitei o tempo em que ando atrás dele para tirar algumas fotografias. Se partilho muitas delas no Instagram é com menos frequência que as partilho por aqui. No fundo, o Instagram permite uma rapidez e interacção maior do que o blog e é de facto uma rede social que aprecio bastante.

Contudo, e a pensar nessa lacuna decidi fazer um apanhado mensal das minhas fotografias preferidas. É uma forma de quem não tem Instagram ver mais um bocadinho dos nossos dias e de repescar fotografias que ainda não foram partilhadas. Sem mais demoras aqui fica uma amostra fotográfica do nosso mês de Janeiro.

 

BWPJ6549.jpg

IMG_3038.JPG

CKPO5817.jpg

HDAT9550 (1).jpg

JMRU9684 (1).jpg

IMG_2838.JPG

DWLS6306.jpg

EFMK1661.jpg

IMG_3068.JPG

IMG_2737.JPG

IMG_2818.JPG

IMG_3238.JPG

WFIA4391.jpg

KFPJ8282.jpg

JDGY8245.jpg

DEUS2926 (1).jpg

"O que é que vou fazer de novo em Fevereiro? Hum...Ideias, muitas ideias!"

 

 Como de costume podem sempre seguir as nossas aventuras no instagram e no facebook.

 

 

6 comentários

Comentar post