Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

alfacinha

alfacinha

Roud Up Presentes de Natal - D.I.Y

crafty.jpg

 

Com o Natal à perna ainda não comprei uma única prenda. Entre mil e uma actividades maternais, os projectos do blog, roupas para o Manel por acabar, receitas para testar e a tese de mestrado para escrever, as compras ficaram para o fim.

 

No entanto, compras à parte, os presentes que mais gosto de oferecer são mesmo os feitos por mim. Ao longo do tempo, fui dando algumas ideias para presentes feitos por nós para oferecer. Havendo tantos outros que adoraria ensinar a fazer, o tempo já está a chegar ao fim pelo que me pareceu mais sensato guardar as ideias e fazer um apanhado de todos os tutoriais que já fiz.

 

Julgo que não dará para fazer todos até ao Natal, mas um ou dois julgo ser possível. Indico mais ou menos quanto tempo cada um demora a realizar, tendo em conta que o tempo indicado não inclui possíveis interrupções.

 

Agora é tempo de tirar uns dias, para aproveitar a quadra natalícia em pleno e acabar as tarefas que ainda me faltam. Adoraria ter partilhado ainda mais ideias, receitas e sugestões com vocês, mas a verdade é que o tempo parece sempre ser menos do que precisamos. Contudo, estou extremamente feliz e ansiosa por ir viver o primeiro Natal do Manel acompanhada pela restante família e amigos.

 

Sem mais demora aqui vai a lista dos presentes feitos em casa mais giros de sempre!

 

Para a casa:

Caneca de porcelana pintada - 1hora/1:30 hora(depende do desenho que escolherem)

Luva e Pega de Cozinha- 1hora

Capa para cabide- 1hora

Mini-saco para roupa suja- 1hora

 

Acessórios senhora:

Lenço skinny- 1hora

 

Para bebé:

Mangas plásticas para bebé- 30 minutos

Babete para bebé- 1 hora

Touca para bebé- 1 hora/ 1:30 hora

Sapatinhos em tecido para bebé- 1hora/1:30 hora

Fralda de pano para bebé - 30 minutos/1 hora

 

Desejo-vos um Feliz Natal, cheio de saúde e alegria, rodeados por aqueles que mais gostam. Voltamos para a semana, com algumas ideias e receitas para a passagem de ano, mas como de costume podem sempre seguir as nossas aventuras no instagram e no facebook.

 

a2f1e9ba41ef27be3ae297f421bb2fcf.jpg

As imagens foram retiradas do pinterest.