Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

alfacinha

alfacinha

1 mês de Manuel, 1 mês de Mãe (e dois dias,quase três)

2104 (1).JPG

 

No dia 7 de Junho, o Manuel fez 1 mês e ainda é incrível pensar que ele estava dentro da minha barriga. Ser mãe é realmente um misto de emoções e sensações muito particulares, um trabalho a tempo inteiro, uma responsabilidade para a vida e um amor para sempre. A cada dia que passa sinto que o conheço melhor e todos os dias me apaixono um bocadinho mais!

As mudanças na rotina do dia-a-dia são várias e o tempo parece que voa. Uns dias são mais fáceis do que outros, umas noites mais calmas que outras. As ajudas são várias e preciosas ( não sei como é que os pais sem ajudas fazem, já para não falar de pais de gémeos!). O Manuel é um bebé relativamente calmo, excepto quando tem fome ou dores de barriga (ao que parece tem a ver com a habituação do recém-nascido aos movimentos intestinais). No entanto, nem sempre consigo fazer tudo aquilo que tenho em mente ( a lista de assuntos/projectos pendentes é enorme). Contudo já me começo a conseguir organizar melhor e penso que dentro de algum tempo já conseguirei ter uma rotina mais bem delineada. No que diz respeito ao blogue, na semana que vem gostava de conseguir começar a partilhar dois projectos por semana (para começar), assim como relatar algumas peripécias do nosso dia-a-dia e partilhar algumas ideias e inspirações que moram na minha cabeça! Sobretudo gostava de conseguir transmitir a paixão que tenho pela costura e que o blog servisse de plataforma a quer aprender a costurar e tricotar.

Entretanto, vou aproveitar que o meu bebé está a dormir para ir dar mais uns pontinhos (aproveitar cada segundo é o meu lema). Espero que gostem dos projectos que irei convosco continuar a partilhar! Assim como das aventuras desta nova mãe que se divide entre agulhas, um bebé, livros, um cão e uma família maravilhosa!